http://www.recadoseglitters.com/recados-orkut/hellokitty/orkut_5367.gif
google6e39e241c7fefe22.html

sexta-feira, 18 de abril de 2014

5 coisas que não vivo sem 

1)Espelho-Bom meninas,o espelho não é porque sou daquelas q não pode ficar um minuto sem saber como está,é porque como eu já disse eu cortei uma franjinha e tipo ela toda hora sai do lugar e se não ficar arrumando ela fica toda "esburacada" sabe toda dividida dai eu só uso por esse motivo mesmo. 
2)Protetor Solar-Bom.minha pele é muito oleosa e consequentemente eu tenho mais tendência a ter mais espinhas,e o sol só contribui mais com essa oleosidade,e o horário que eu saio da escola tem muitoo sol então eu tenho que esta sempre passando o protetor,caso queiram saber eu uso o soft face da linha capricho da O Boticário,ele ajuda a minha pele não produzir tanta oleosidade. 
3)Chucha de cabelo-Meu cabelo não é tão grande assim mais onde eu moro (RJ) faz muito calor e quando eu estou em casa gosto de ficar bem avontade,cabelo todo solto e na cara não rola kkkk 
4)Água-Sério meninas,eu bebo muitaa água,eu acabei acustumando a beber bastante água mais por causa da saúde e também faz mega bem pra pele,cabelo e tudo mais e agora meu organismo já se acostumou,então eu fico sempre com um copinha de água do meu lado.
5)Internet-Bom meninas como vocês sabem eu tenho o blog,e alguns amigos que não convivem comigo,então tenho que estar por dentro das novidades do mundo feminino para poder estar fazendo posts para vocês,conversar,em fim,não vivo sem kkk.
Rebeca:
1)Batom-Então meninas,minha boca é sem cor nenhuma! Ainda tem algumas pessoas que tem a boca meio rosadinha mas eu não fui presenteada com isso rsrs então até mesmo em casa em passo um batonzinho pra ficar com uma aparência mais saudável
.
2)Música-Não adianta! Já virou um vício! Me deixa mais alegre,muitas vezes até me ajuda,é incrível kk. E pra qualquer lugar que eu vou eu tenho que estar com o meu fone de ouvido.

3)Perfume-Não vivo sem o meu cheirinho meninas kk , amo estar cheirosa a todo lugar que eu vou,seja para o colégio ou pra dar aquele rolê com as amigas...ultimamente eu tenho usado o perfume Rock da linha Capricho da O Boticário, tem sido um dos meus prediletos.

4)All Star-Uso ele pra todo lugar que eu vou,não desgrudo dele!! Meu all star é a minha paixão e ponto.

5)Celular-Mas é claro que não podia faltar né meninas! Útil para tudo: Tirar fotos,postar,saber as notícias ,ouvir músicas e muitas outras coisas...Um brinde a essa grande invenção kk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário